Supervisor de Operações
ATRIA SERVICOS TERCEIRIZADOS LTDARio de Janeiro - RJ
1 posição
Não informado
Integral
Supervisionar, orientar e acompanhar equipes alocadas em postos de trabalho, garantindo a execução correta dos serviços, a satisfação do cliente e o cumprimento dos procedimentos operacionais e administrativos da empresa.
Principais Responsabilidades:· Visitar os postos sob sua responsabilidade regularmente.
· Garantir a presença, pontualidade, apresentação e postura dos colaboradores.
· Atuar preventivamente em relação a faltas, ocorrências e desvios.
· Manter contato direto com os clientes, prestando contas e antecipando soluções.
· Treinar e orientar funcionários sobre procedimentos e condutas.
· Preencher relatórios operacionais e de visitas.
· Apoiar em coberturas de urgência, reposições e remanejamentos.
· Fiscalizar uso correto de uniformes, EPIs e equipamentos.
· Auxiliar no controle de escalas, folha-ponto e banco de horas.
· Colaborar com os setores de RH e Comercial nas demandas operacionais.
Requisitos Técnicos:· Ensino médio completo (desejável técnico ou superior em andamento – Gestão, Logística, Segurança etc.).
· Experiência prévia como supervisor em empresas de serviços terceirizados.
· CNH categoria B ativa.
· Conhecimento básico de informática e aplicativos como WhatsApp, planilhas e e-mail.
· Habilidade para ler escalas, interpretar regras de ponto e produzir relatórios.
Perfil Comportamental:· Liderança com empatia e firmeza.
· Boa comunicação oral e escrita.
· Organização e senso de urgência.
· Postura ética e exemplo para a equipe.
· Proatividade na resolução de problemas.
· Comprometimento com metas e resultados.
Carga Horária e Condições:• Escala a definer, com flexibilidade para atuação eventual em plantões ou coberturas emergenciais.
• Disponibilidade para deslocamentos frequentes entre postos.
• Remuneração compatível + benefícios + ajuda de custo para transporte.
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
- Graduação
- Ensino Técnico
Benefícios
- Assistência médica
- Seguro de vida
- Vale alimentação